quarta-feira, 31 de outubro de 2018

4 passos para sucesso com marketing

Vamos conhecer nesse post os 5 passos para o sucesso com o marketing muitas empresas acham que a publicidade feita por agencias de marketing nao costumam ir muito alem do seu publico ao redor,mais o marketing digital pode atingir o publico que a sua empresa precisa de forma que possa trazer o maior numero de clientes a sua empresa

O primeiro passo é analisar a situação nessa caso: Conheça o produto da empresa, a forma como ela trabalha, informe qual o seu diferencial, o seu tempo de mercado. mostre alguns de seus trabalhos,

Segundo passo: Conheça seu público-alvo, Jovens ? Idososo ? criança ?, faça uma estatística de qual as pessoas que mais acessam seu site ou visitam a sua empresa, pesquise do que eles mais gostam veja se ele mais mordeno ou classico,, introvertido ou extrovertido.

Terceiro passo: defina os objetivos do seu marketing: Onde voce quer chegar com o seu plano de marketing ?, trace metas, foque nos objetivos
Quarto passo: Desenvolva estratégias. Aluna: Ana Karen Gomes da Silveira Feijão.


Os 3 Cs do Marketing

Os 3 cs do marketing se dividem em:Convicente, Customize, Consistencia. Sempre que forem publicar algo tenha sempre na mente esses 3 cs eles vao ajudar bastante na sua publicidade.
então a seguir irei destacar cada um dos 3 C's do marketing.

Convicente: o conteudo deve atrair o cliente para sua marca, as informações contidas devem fazer com que o cliente sinta a diferenca, e como se ele imagine estar naquele local, ou utilizando aquele produto,e seria bastante ideal se voce desse tempo para que o cliente possa procurar mais sobre a sua marca.

Customize: é interessante que sua publicação seja unica e exclusiva para seu cliente e que atenda a necessidade do cliente, é uma forma de moldar e se adaptar a cada cliente para que haja um forma de chamar maior atenção e curiosidade de cada cliente.

Consistencia: È preciso ter algo que seja marcante uma que de ao cliente uma aspiração do que esta sendo publicado que faça ele lembrar em qualquer lugar daquela marca, um som diferente,uma cor atraente,algo que chame a atenção do consumidor final.

Aluno: Samuel Albuquerque Silva 5 º Periodo)

Midia Conquistada Boca a Boca

Midia conquistada Boca a Boca nos tempos atuais sera que ainda funciona ?, então esse modelo de midia para o consumidor é uma das formas que atrai maior confiança maior segurança, Quantas vezes voce ja comprou algo que nao atingiu suas expectativas ?, então o marketing boca a boca lhe dar maior segurança porque alguem que ja utilizou determinado serviço ou produto e gostou, então ele lhe informa se é bom ou ruim.

Com a ajuda da internet hoje em dia o marketing boca a boca ficou muito mais rapido de espalhar qualquer noticia ou experiencia com produtos ou serviço, e como fazer para que seja de boa qualidade esse tipo de marketing,ter um otimo atendimento,relação com o cliente de forma que ele se sinta unico, deixar-lo bem à vontade para escolher se vai fazer a compra ou adquirir aquele serviço.

Com tudo  o marketing boca a boca tem um enorme poder de compra,Quando voce ouve falar bem de determinado lugar ou de determinado serviço, atrai a vontade de experimentar de sentir a mesma sensação que o seu amigo sentiu, temos como maior exemplo a disney, não costumamos ver muita propaganda da disney, mas a forma de como as pessoas que foram e se sentiram no mundo magico falam, cativa mais ainda a vontade de sentir a mesma coisa.

(Aluno Samuel Albuquerque Silva 5º periodo administração)

Ja Ouviu Falar Da Regra 80 Para 20 ?


Vôces devem estar se perguntando o que significa a regra 80 para 20, essa regrinha é conhecida como lei de pareto 80 para  20 ela é utilizada em vários ramos de negocio, como por exemplo no setor industrial,setor hospitalar, marketing digital etc... e qual o significado ?, No marketing significa utilizar 80 % de conteúdo por 20% de propaganda.

Então ja que conhecemos um pouco, qual a vantagem ?, você começa a atrair seus clientes por meio do que voce tem a oferecer os clientes hoje em dia são atraído pelo que eles querem encontrar ao comprar, como por exemplo ao comprar um jogo não importa a capa ou o video trailler do jogo, mas sim o que se pode ser feito dentro do jogo a historia do jogo.

È com certeza uma forma de atrair clientes, de fidelizar clientes eles começam a ter maior confiança no seu produto por conhecem o que esta sendo oferecido e nao ha duvidas de que o produto ou serviço nao esteja sendo vendido de maneira fraudulenta.

  
 (Aluna Ana Karen Gomes da Silveira Feijão 5º período administração)
Comercio Eletronico.