Gerenciamento de Relacionamento
com o Cliente. O CRM é uma estratégia de negócio com o foco no cliente, É
estratégia engloba as áreas de marketing, vendas e serviços de atendimento. ‘’
O cliente é um único que pode demitir desde o mais baixo cargo ate o mais alto
cargo de uma organização’. Com isso sabemos o quanto é essencial A
implementação do CRM nas empresas.
O cliente com o passar do tempo esta
ficando mais exigente, ele precisa de atenção na hora de uma compra, E o CRM
com suas estratégias vem Fidelizar o cliente, permitindo ele a fazer uma compra
de qualidade, com a pós venda o cliente se sente mais ainda importante e libera
também informações de alto nível para uma empresar saber se esta indo pelo
caminho certo ou onde precisa melhorar ele ajuda nas tomadas de decisão.
O CRM também armazena todo os hobbies
e gostos de cada cliente, com uma ferramenta que seleciona entre algumas
pesquisas de compra do cliente o que ele mais visualiza, e faz de certa forma
numa segunda procura com que todos os produtos relacionado a ultima pesquisa
esta disponível para venda, concretizando uma venda as vezes inesperada ou
despertando um interesse no cliente que talvez ele não tinha mais.
Ana Karen Gomes da Silveira Feijão.
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