domingo, 30 de setembro de 2018

CRM (customer relationship management)


Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente. O CRM é uma estratégia de negócio com o foco no cliente, É estratégia engloba as áreas de marketing, vendas e serviços de atendimento. ‘’ O cliente é um único que pode demitir desde o mais baixo cargo ate o mais alto cargo de uma organização’. Com isso sabemos o quanto é essencial A implementação do CRM nas empresas.


O cliente com o passar do tempo esta ficando mais exigente, ele precisa de atenção na hora de uma compra, E o CRM com suas estratégias vem Fidelizar o cliente, permitindo ele a fazer uma compra de qualidade, com a pós venda o cliente se sente mais ainda importante e libera também informações de alto nível para uma empresar saber se esta indo pelo caminho certo ou onde precisa melhorar ele ajuda nas tomadas de decisão.


O CRM também armazena todo os hobbies e gostos de cada cliente, com uma ferramenta que seleciona entre algumas pesquisas de compra do cliente o que ele mais visualiza, e faz de certa forma numa segunda procura com que todos os produtos relacionado a ultima pesquisa esta disponível para venda, concretizando uma venda as vezes inesperada ou despertando um interesse no cliente que talvez ele não tinha mais.
 Ana Karen Gomes da Silveira Feijão.

 

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